GREVE DOS CAMINHONEIROS 21.05.2018

COMUNICADO – GREVE DOS CAMINHONEIROS

CAROS CLIENTES e PARCEIROS: 

O Laboratório São Camilo Biotecnologia, em respeito e reconhecimento da importância dos serviços prestados vem por meio desta esclarecer que:

“Como é de conhecimento geral, diversos Estados brasileiros estão sendo afetados por protestos e manifestações de caminhoneiros, que tem paralisado importantes rodovias e vias de acesso do país, afetando o abastecimento dessas regiões, inclusive podendo prejudicar aeroportos, rodovias e por sua vez o Sistema dos Correios.” 

O Laboratório São Camilo, se antecipa e informa que, apesar de estarmos realizando todos os esforços possíveis para minimizar o impacto deste cenário, reconhece a possibilidade de atrasos pontuais em alguns resultados. Tendo em vista, que este cenário nos afeta em ambos os lados, desde a chegada de vossas amostras, como também o recebimento de materiais e insumos para a devida realização dos exames. 

Desta forma, contamos com a compreensão de todos, pois os efeitos decorrentes de tal situação, não podem ser totalmente evitados ou impedidos. 

Para maiores informações ou dúvidas, entre em contato com através do e-mail [email protected], telefone (44) 3029.9660 ou pelo whatsapp (44) 98836.6978.

Maringá-PR, 21 de maio de 2018.

Atenciosamente, 

SCBiotec