Um blog de dicas e experiências da vida cotidiana

Dicas para aventuras de uma noite

Monday, Oct, 2023 By Luana.

Para ter a melhor experiência possível com os encontros de uma noite, é importante seguir algumas regras que evitam efeitos colaterais desagradáveis. Seja a atração fatal por alguém conhecido em uma boate ou um parceiro contatado por meio de um portal de anúncios adultos, não se trata apenas de buscar sexo e sedução, mas também de viver o presente sem a pressão do compromisso e das complicações do relacionamento. Ser solteira muitas vezes não significa abrir mão do prazer do …

O que é e como funciona o Amazon Alexa

Sunday, Dec, 2021 By Luana.

Nos últimos anos, tem sido muito falado e tem formado legiões de admiradores e detratores, porém continua sendo um objeto muito desejado e até inovador, e um dos mais falados. Estamos falando do Alexa, o assistente doméstico da Amazon que é considerado um dos dispositivos inteligentes mais interessantes - perfeito para integrar com uma casa inteligente - nos últimos anos.

Graças aos desenvolvimentos tecnológicos, o Alexa hoje tem mais desempenho do que nunca e pode realizar …

Como aprender o freestyle

Sunday, Dec, 2021 By Luana.

Você quer aprender o freestyle ? Em seguida, siga este nosso artigo com uma série de dicas úteis para se tornar o melhor neste campo. O rap nos últimos anos assumiu uma importância incrível na cena musical. Digamos também que ganhou seu lugar no Brasil, passando de um estilo desconhecido para um estilo muito popular. Não é raro ouvi-lo agora no rádio e ouvir cada vez mais artistas que estão se lançando neste setor. E esta é precisamente a razão que leva cada vez mais jovens …

Qual é o significado das bandeiras do mundo?

Thursday, Nov, 2021 By Luana.

Imagens e cores de todas as bandeiras dos países do mundo não são o resultado de escolhas aleatórias, mas sim uma expressão da cultura e tradições das nações que elas representam. Portanto, é interessante decodificar sua simbologia, nem sempre unívoca, a fim de obter informações importantes sobre a história dos povos e dos governos.

As bandeiras dos principais estados europeus

Todos conhecemos os gráficos das bandeiras dos principais países, mas quantos de nós são capazes de …

Stories Instagram, como utilizá-las para dar visibilidade à marca

Tuesday, Nov, 2021 By Luana.

O Instagram é uma das mídias sociais mais utilizadas pelos jovens de hoje. Baseia-se principalmente em fotos e busca por hashtag, é intuitivo, fácil de usar, muito rápido, permite que você faça vídeos e histórias curtas. Apenas a função Stories do Instagram pode ser realmente útil para promover uma marca: você pode usar esta ferramenta para uma estratégia perfeita de mídia social e para divulgar sua marca.

Obviamente, para fazer isto você terá que ter, antes de tudo, uma boa …

Planejamento de um casamento: manual de instruções

Thursday, Oct, 2021 By Luana.

O caminho para planejar um casamento é longo e sinuoso. É preciso iniciativa e muita, muita organização. Não se pode improvisar um casamento. Há muitos pontos que devem ser abordados para que o casamento seja perfeito. Certamente, confiar em alguém que o faça para viver pode vir a ser a jogada certa. Menos aborrecimentos e preocupações e resultados garantidos. Apesar disso, porém, é sempre bom participar ativamente da organização de seu casamento. Basta ter em mente vários …

Roupas esportivas para que as mulheres estejam sempre na moda

Monday, Oct, 2021 By Luana.

O vestuário esportivo é o mais procurado pelas mulheres que gostam de estar confortáveis durante seus dias, quando têm que enfrentar várias ocasiões que envolvem não apenas trabalho, família e passeios, mas também ginástica e tempo de lazer. Praticidade e conforto são, portanto, dois imperativos que não podem ser negligenciados, mas sem abrir mão das tendências da moda. Então, o que escolher? Como se vestir para combinar tudo e acompanhar o ritmo da moda? Para ter uma ideia …

Como tornar sua vida sexual mais excitante

Saturday, Sep, 2021 By Luana.

Nosso desejo sexual é uma necessidade que precisa ser satisfeita. O sexo é uma forma de fazer amor com um parceiro para que ambas as necessidades sejam satisfeitas. Quando se trata de relacionamentos e encontros, nunca podemos nos afastar muito do sexo. É algo que conecta uma pessoa com outra em um nível de intimidade totalmente mais profundo.

No que diz respeito ao sexo, a primeira vez será muito nervosa e excitante. Entretanto, com o passar do tempo, quanto mais se faz …

Perfumes sensuais: quais comprar para causar boa impressão

Friday, Sep, 2021 By Luana.

O perfume e a sensualidade sempre foram uma combinação vencedora. Desde os tempos antigos o perfume era usado pelas mulheres para se embelezarem durante as celebrações mais importantes, os grandes poetas cantavam fragrâncias hipnóticas para descrever a mulher que amavam e, ainda hoje, um toque de perfume, delicado e sedutor, é um acessório apreciado e útil para completar o olhar de uma mulher. Também é verdade que a sociedade e o ritmo frenético da vida muitas vezes impedem …

Um guia para ter a melhor experiência com os shows de sexo ao vivo na webcam

Wednesday, Sep, 2021 By Luana.

A pornografia mudou drasticamente desde os primórdios da Internet. De fato, a indústria evoluiu para se tornar uma escala global que vale bilhões de milhões. E se você pensa que só pode assistir vídeos pré-gravados para desfrutar deste tipo de entretenimento erótico, então você precisa atualizar seus conhecimentos.

Os shows de sexo ao vivo online estão florescendo nos dias de hoje. Você pode até interagir com as modelos e fazer um pedido especial a elas. Agora, vamos …