Um blog de dicas e experiências da vida cotidiana

Como tornar sua vida sexual mais excitante

Nosso desejo sexual é uma necessidade que precisa ser satisfeita. O sexo é uma forma de fazer amor com um parceiro para que ambas as necessidades sejam satisfeitas. Quando se trata de relacionamentos e encontros, nunca podemos nos afastar muito do sexo. É algo que conecta uma pessoa com outra em um nível de intimidade totalmente mais profundo.

No que diz respeito ao sexo, a primeira vez será muito nervosa e excitante. Entretanto, com o passar do tempo, quanto mais se faz isso, às vezes pode ficar entediante. Há sempre uma sensação de que você não consegue se fartar, mas há também uma sensação de que há sempre espaço para melhorias. Se você quer se sair bem no sexo, então você deve torná-lo mais interessante. Uma das formas mais comuns é ler contos eróticos junto com seu parceiro para alimentar e estimular a fantasia erótica, outros casais optam para introduzir elementos externos na vida sexual através de uma troca de casais.

Neste artigo, vamos discutir algumas coisas que você pode fazer para tornar sua vida sexual mais interessante e melhor. Aqui estão algumas dicas sobre como tornar sua vida sexual mais excitante. Um casal faz sexo na praia

Faça-o fora do quarto

Quando falamos de sexo, na maioria das vezes, as pessoas o associam com o quarto. A relação sexual é mais comumente feita no quarto de dormir. Entretanto, nem sempre é preciso fazer amor na cama. Para torná-lo mais excitante, faça-o fora do quarto de dormir.

A novidade evoca excitação. Portanto, uma das coisas que você pode fazer para tornar suas relações sexuais mais excitantes é fazê-lo em algum lugar onde você nunca o tenha feito antes. Você deve fazê-lo em um novo lugar ou em um novo local. Às vezes, fazê-lo em um lugar com maior chance de ser pego aumentará mais provavelmente o nível de excitação.

Brinquedos e jogos

Outra coisa que você pode fazer para tornar as coisas interessantes é introduzir alguns brinquedos sexuais na mistura. Quando se trata de brinquedos sexuais, há uma grande variedade de sex toys diferentes para se escolher. Você pode usar algumas algemas, chicotes, e até vibradores para apimentar as coisas.

A maioria dos adultos são crianças no coração. Brincar é algo que nunca se torna entediante. Por isso, para tornar sua arte de fazer amor mais excitante, você pode incorporar alguns jogos. O mais sugerido é o jogo de interpretação de papéis, como os clássicos paciente-enfermeira ou chefe-secretaria.

Descubra e aprenda

Você sempre pode aprender a melhorar as coisas. Para tornar sua vida sexual melhor, você pode sempre aprender mais sobre sexo. Você pode fazer isso assistindo a alguns vídeos, lendo artigos ou livros, como O Kama Sutra . Você também pode aprender novos truques e posições, o que é sempre uma coisa boa para diversificar.

Fora isso, você também deve aprender e descobrir o desejo de suas parceiras. Aprenda o que querem e precisam. Melhorar-se fazendo isso fará com que seja mais excitante para elas saberem que você se importa. Em troca, você poderá ser recompensado por isso.