Um blog de dicas e experiências da vida cotidiana

Seduzindo um homem em sites de encontros: como fazer

Geralmente homens e mulheres são muito diferentes em termos de sexualidade , psicológicas e comportamentais e, portanto, quando falamos de sedução devemos, portanto, fazer distinções: os homens são muito atraídos pelo contato visual e, portanto, pela imagem externa, enquanto as mulheres são mais atraídas pelo modo de ser e pelo jeito de falar.

Por isso em um site de encontros , seja que o objetivo é um relacionamento estável, seja que é simplesmente uma aventura de sexo sem compromisso , os homens tendem a ser atraídos pelas fotos postadas pelas mulheres, enquanto para conquistar a atenção de uma mulher o homem deve conseguir se destacar com um e-mail diferenciado ou uma cantada original no chat.

As dicas a seguir são tiradas de testemunhos reais do sexo masculino e, portanto, representam um bom ponto de partida para aprender a seduzir em sites de encontros. Um casal na cama O que dissemos no começo? O homem é atraído pelo contato visual, então a foto que vamos carregar no perfil já vai fazer 70% do trabalho: quem trabalha em publicidade e marketing sabe que a foto é o que mais atrai a atenção e o interesse, fazendo que os parceiros em potencial também leiam sobre os gostos sexuais e o que estamos procurando.

A foto deve, portanto, ser boa, mesmo que não seja artificial, na verdade, deve ser o mais natural possível, possivelmente tomada em um momento feliz. O sentimento que a fotografia deve transmitir é que com essa pessoa você está bem e se divertindo, então se é uma foto “posando” ou muito séria, é inútil. Meninas lembrem-se: nos homens, a única coisa que captura é a imagem, mesmo que o perfil tenha sido preenchido na perfeição. A fotografia deve ser de excelente qualidade e grande.

Se você está procurando um encontro sexual sem compromisso, não há problema em enviar uma foto de forma provocativa, mas não exagere, mas se você está procurando um relacionamento duradouro, é melhor evitar fotos que sejam muito comprometedoras: carregar uma foto muito provocante só vai fazer fugir os homens que estão procurando um relacionamento sério.

Após a foto, o mais importante é a escolha do apelido, que deve revelar algo do seu caráter, deve ser cativante e espirituoso, mas não deve ser indecifrável ou infantil demais. Quanto mais fácil de lembrar, melhor, e se possível, é melhor que também seja um pouco misterioso: o homem, se sabe, está sempre pronto para o desafio e é atraído pelas mulheres um pouco misteriosas.

Você também pode adicionar ao apelido os dois últimos dígitos do ano de nascimento, se você ainda é jovem, ou se você não dá importância aos anos que passam, mas é importante garantir que tudo não se torne muito ambíguo: o apelido deve ser fácil de ler e de lembrar, não deve se tornar tão difícil quanto uma senha! Você também pode usar palavras em inglês, desde que elas sejam de uso comum.

Depois de fotos e apelidos, é a vez do perfil que deve conter não apenas informações sobre o que é procurado, mas também e, acima de tudo, informações sobre o que é oferecido.

Passamos então para a próxima fase, ou melhor, para a proposta do primeiro encontro: se você se sentir confiante o suficiente e ele talvez não tenha pedido por timidez, pode ser que a mulher sugira se encontrar. Para o primeiro encontro, é melhor escolher um lugar que seja considerado bom para ambos, dependendo das informações que você tem sobre o parceiro em potencial e, acima de tudo, sobre os gostos dele.

Melhor, no entanto, para ficar no formal, pelo menos para a primeira data, por isso não é recomendado escolher um restaurante à luz de velas ou um restaurante típico para casais: um restaurante elegante seria perfeito tanto para pessoas de certa idade como para os mais jovens. A proposta deve ser feita possivelmente via chat ou até mesmo por telefone, se um certo nível de confiança já tiver sido alcançado e se o escolhido que aceitar significa que você já fez o primeiro passo para seduzi-lo.